PERGUNTAS FREQUENTES

Meu pedido voltou para o remetente e agora?

Geralmente isso ocorre pois no momento da compra foi informado um endereço inexistente ou faltando algum dado fundamental para a entrega, nesses casos o cliente fica responsável por um novo pagamento do valor do frete para o reenvio do produto, sendo o prazo de entrega iniciado novamente a partir da nova solicitação de postagem.

Porque meu pedido demora 1 a 2 dias para ser postado?

É o tempo hábil para que algumas operações acontecam, como confirmações de pagamentos, seleção e verificação do pedido em estoque, tempo para que o cliente reflita sobre o endereço que colocou. Você sabia que 10% dos clientes erram seu próprio endereço? Não queremos que você fiquem muito tempo sem seu produto SANTOYO, mas aquele cuidado a mais é sempre necessário.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado na hora do checkout baseado na sua localização e nos produtos adquiridos. Alguns produtos, disponibilizamos o frete grátis.

A Santoyo entrega para todo o Brasil?

Sim! realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para meu produto chegar?

Depende da sua localidade e da disponibilidade dos serviços de transporte.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 7 dias, após o recebimento do seu pedido.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco via e-mail: santoyoficial@gmail.com ou por whatsapp 11 94594-5079.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

SANTOYØ - CNPJ: 37.416.988/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2022

Formas de Envio