Meu pedido voltou para o remetente e agora?
Geralmente isso ocorre pois no momento da compra foi informado um endereço inexistente ou faltando algum dado fundamental para a entrega, nesses casos o cliente fica responsável por um novo pagamento do valor do frete para o reenvio do produto, sendo o prazo de entrega iniciado novamente a partir da nova solicitação de postagem.
Porque meu pedido demora 1 a 2 dias para ser postado?
É o tempo hábil para que algumas operações acontecam, como confirmações de pagamentos, seleção e verificação do pedido em estoque, tempo para que o cliente reflita sobre o endereço que colocou. Você sabia que 10% dos clientes erram seu próprio endereço? Não queremos que você fiquem muito tempo sem seu produto SANTOYO, mas aquele cuidado a mais é sempre necessário.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado na hora do checkout baseado na sua localização e nos produtos adquiridos. Alguns produtos, disponibilizamos o frete grátis.
A Santoyo entrega para todo o Brasil?
Sim! realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo leva para meu produto chegar?
Depende da sua localidade e da disponibilidade dos serviços de transporte.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Você tem até 7 dias, após o recebimento do seu pedido.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco via e-mail: santoyoficial@gmail.com ou por whatsapp 11 91324-2650.
Site Oficial Santoyo - Frete Grátis Em Qualquer Comrpa Do Sitel. Tudo em até 4x sem juros. Roupas Masculinas: Camisetas, Calças, Óculos de sol, Correntes, Pulseiras e Bonés. Confira as novidades...