POLÍTICA DE TROCA

1. IMPORTANTE SABER:

Opções de Troca/Devolução:

• Trocar por Tamanho e/ou estampa.

• Reembolso (receba de volta o valor pago do produto).

*Verificar particularidades de cada opção dos tópicos abaixo.

 

Prazos:

• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

 

Opções de Envio:

Para nos enviar a troca o frete fica por conta do cliente, que pode escolher o envio de PAC (a opção de envio mais demorada) ou Sedex, lembrando que quanto mais rápido o pacote retornar, mais rápido será feita a troca. Nós podemos calcular o valor do frete pra você, pra você pagar mais barato do que pagaria indo nos correios. E para enviar de volta o frete também fica por conta do cliente.

Exigências:

• Não pode conter indícios de uso e remover a etiqueta;

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra.

Entre em contato com o SAC pelo Whatsapp (11) 91324-2650 e ele irá te auxiliar na sua troca/devolução.

Em caso de devolução com reembolso, basta informar para o atendente que entrar em contato com você e será solicitado o seu estorno.

 

3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO:

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Transferência Bancário: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários informados para o atendente e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

4. DEFEITO:

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo direct no Instagram: @santoyoficial_ ou pelo whatsapp (11) 91324-2650, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

 

5. PRESENTE:

Recebeu um presente SANTOYO e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do presente.

Sobre a loja

Site Oficial Santoyo - Frete Grátis Em Qualquer Comrpa Do Sitel. Tudo em até 4x sem juros. Roupas Masculinas: Camisetas, Calças, Óculos de sol, Correntes, Pulseiras e Bonés. Confira as novidades...

Social
Selos

SANTOYO LTDA - CNPJ: 37.416.988/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2024

Formas de Envio