Opções de Troca/Devolução:
• Trocar por Tamanho e/ou estampa.
• Reembolso (receba de volta o valor pago do produto).
*Verificar particularidades de cada opção dos tópicos abaixo.
Prazos:
• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.
Opções de Envio:
Para nos enviar a troca o frete fica por conta do cliente, que pode escolher o envio de PAC (a opção de envio mais demorada) ou Sedex, lembrando que quanto mais rápido o pacote retornar, mais rápido será feita a troca. Nós podemos calcular o valor do frete pra você, pra você pagar mais barato do que pagaria indo nos correios. E para enviar de volta o frete também fica por conta do cliente.
Exigências:
• Não pode conter indícios de uso e remover a etiqueta;
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra.
Entre em contato com o SAC pelo Whatsapp (11) 91324-2650 e ele irá te auxiliar na sua troca/devolução.
Em caso de devolução com reembolso, basta informar para o atendente que entrar em contato com você e será solicitado o seu estorno.
3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO:
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Transferência Bancário: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários informados para o atendente e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo direct no Instagram: @santoyoficial_ ou pelo whatsapp (11) 91324-2650, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.
Recebeu um presente SANTOYO e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do presente.
Site Oficial Santoyo - Frete Grátis Em Qualquer Comrpa Do Sitel. Tudo em até 4x sem juros. Roupas Masculinas: Camisetas, Calças, Óculos de sol, Correntes, Pulseiras e Bonés. Confira as novidades...