PRAZO DE ENTREGA E ENVIOS

Como acompanhar a minha entrega?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Minha conta' no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em 'Meus pedidos'.

 

Tela_pedido.PNG

Selecione seu pedido para chegar na tela abaixo.

 

Realizada- Quer dizer que seu pedido foi realizado mas o pagamento ainda não foi autorizado pelo seu cartão de crédito.

Autorizada- Quer dizer que o pagamento já foi autorizado e que seu pedido está sendo separado ou produzido.

Faturada- Quer dizer que seu pedido está pronto e está em processo de expedição.

Enviada- Significa que seu pedido foi enviado. Agora basta clicar na parte de baixo da tela em RASTREAR PEDIDO e acompanhar a sua entrega.

Entregue- Significa que seu pedido foi entregue no local que você escolheu.

 

Observação: Caso seu pedido esteja com o status de realizado, autorizado ou faturado você ainda não conseguirá clicar em rastrear pedido, já que o mesmo ainda está em processo de expedição no nosso centro de distribuição.

 

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

 

A Santoyo entrega em todo Brasil?

Os produtos da Santoyo são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a transportadora escolhida.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

SANTOYØ - CNPJ: 37.416.988/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2022

Formas de Envio